Foto: Divulgação

A criativa Chef Liliane Pereira realiza um pré-carnaval para os amantes da gastronomia. O evento acontece nessa sexta, dia 14 de fevereiro, a partir das 20:30h no Restaurante O Banquete, Avenida da Abolição, 3340.

Idealizado pela chef há quase uma década, o tradicional Banquete Musical, reúne arte e gastronomia e acontece mensalmente com temas variados, sempre unindo linguagens artísticas às criações da chef. Nessa edição, a magia do frevo e das marchinhas e dos bailes de máscara vão dar o tom do jantar e os clientes vão poder degustar pratos inspirados nas canções. A cada música apresenta ao vivo, um prato é servido, sempre com uma explicação, aguçando todos os sentidos. Os participantes também ganharão apetrechos carnavalescos para completar a noite.

Ao todo serão seis pratos exclusivos e autorais servidos simultaneamente. A ideia da chef é relembrar os nostálgicos carnavais e o frevo e proporcionar uma noite inesquecível aos clientes. “A gastronomia tem muitas possibilidades, ela aguça os melhores sentimentos, a nostalgia, a felicidade, o riso.” Afirma a premiada.

Serviço:

Banquete Musical – Jantar harmonizado com marchinhas de carnaval.

Data: 14 de fevereiro

Horário: 20:30

Endereço: Restaurante O Banquete – Avenida da Abolição 3340

Investimento: R$ 135

Para participar basta reservar até a data por meio do instagram @restauranteobanquete ou através do telefone e whatsapp 85 988946474

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles