Fortaleza, 20/11/2017 – Para quem quer manter o pique até dezembro em Fortaleza e cidades circunvizinhas, opções não irão faltar. Como exemplo, citamos apenas este final de semana, com pelo menos três corridas. No sábado, tivemos a 1ª edição da Corrida Retrô nas imediações do Centro de Eventos do Ceará, e neste domingo, Circuito SESC de Fortaleza na Praia de Iracema, e Corrida Casca Trail, em Cascavel.

A novidade da semana, ficou por conta da 9ª edição da Corrida Noturna O POVO, que seria realizada no próximo sábado (25). O evento, com percursos de 7,5km e 15km, foi adiado para o dezembro, e a nova data deverá ser divulgada nas próximas horas em mídias do Sistema O POVO e site Caprius, www.caprius.com.br.

Na sequência, estaremos agora a caminho da 1ª Corrida do Natal Solidário de Maranguape, que acontece no próximo dia 16 de dezembro, sábado a noite. A corrida festiva, terá um percurso inclusivo de 5km, com troféus para os primeiros colocados no geral e faixas etárias. Inscrições e maiores informações podem ser obtidas no site, www.portaldocorredor.com.br. Durante este semana, realizaremos um sorteio surpresa desta corrida em nosso site Portal do Corredor. Aguardem!!!

Fotos: Eriverton Fernandes / Grupo Bora Correr.

 

  • Confiram o resultado do Circuito SESC Fortaleza, link…
  • Confiram o resultado da Corrida Retrô, link…
  • Confiram o resultado da Corrida Casca Trail, link…
  • Corrida do Natal Solidário, últimos dias de inscrições, link…

 

 

Mas não para por ai, ainda teremos este ano: Circuito das Estações; Rota dos Ventos; Corrida VIDA; Circuito SESI; e diversos treinos solidários.

Você vai ficar parado?

 

Acompanhem as nossas publicações: www.portaldocorredor.com.br

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles