Estão abertas as inscrições para a I Corrida dos Profetas que será realizada no próximo dia 1º de maio, em um percurso de 11km entre as cidades de Baturité e Aracoiaba. A largada será na Igreja Matriz de Baturité, às 8 horas, e o percurso envolve passagem em trajetos no asfalto e na piçarra.

A inscrição é de R$ 35 mais a doação de um quilo de alimento não perecível. O vencedor ganha um carneiro. Além da corrida, haverá também um passeio ciclístico no mesmo percurso e a caminhada, em uma distância de 5 km. A inscrição é de R$ 20.

Os interessados devem fazer o depósito na conta 2067-0, agência Caixa 1111, operação 013, em nome de J. Antônio Viana da Silva. O comprovante do depósito deve ser encaminhado para o e-mail toinhofaztudo@hotmail ou pelo whatszap 99999.5028, onde será enviado o regulamento.

Detalhe: os inscritos na corrida rústica devem correr levando uma biblía com o novo e velho testamento. Quem correr com a biblia mais pesada e fantasiado de profeta, segundo o regulamento, será premiado.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles