Fortaleza, 22/04/2018 – E a história se repete. Resolvi compartilhar esta matéria publicada por Harry Thomaz Jr, por causa da importância do tema.

Leiam e entendam a importância desta conduta “incorreta”.

 

Blog do Harry / SP, 11/04/2018.

Corredores trocam número na Maratona de São Paulo e tiram liderança de corredora.

Para quem acha que não há problema em correr com número de outra pessoa e usa do jeitinho brasileiro para tal como um mero atalho para resolver seus problemas de falta de planejamento para se inscrever com antecedência, saiba que as consequências podem muito ruins para quem treina sério, e que merece sim, seu lugar por mérito no pódio ou categoria.

A ultramaratonista Claudia Souto que já venceu por nove vezes os 75km Survivor Bertioga Maresias correu no último domingo a Maratona Internacional de São Paulo com o tempo de 3:27:28 e chegou na 12ª colocação no geral, mas ao ver o resultado aparecia não como a primeira amadora a completar a prova e sim como a segunda.

Pois a senhora Ticiana Damaceno Gil de Oliveira da Gama Assessoria (#3484) cedeu seu número para um homem que deixou Claudia para trás.

Infelizmente não temos o nome do rapaz (se alguém tiver nos envie por gentileza), pois tanto ele como a senhora Gil de Oliveira deveriam ser banidos da Maratona de São Paulo.

A denúncia está feita.

> Vide fotos. link…
> Matéria original, Blog do Harry / SP. link…
> Matéria relacionada, Portal do Corredor / CE. link…

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles