Vários shows curiosos passam por Fortaleza neste fim de semana.

> No Buoni Amini’s, hoje tem Rodrigo Santos e Fernando Magalhães, respectivamente baixo e guitarra do Barão Vermelho. De férias por tempo indeterminado da banda, a dupla apresenta canções de seus trabalhos solo e clássicos oitentistas.

> Na Praça José de Alencar, a partir das 18h, a Orquestra Eleazar de Carvalho, junto com os grupos de câmara Quarteto Cearense e Sax em Cena, lançam um box com três discos  inéditos, inclusive, vendidos a um preço bem camarada (R$20). O show é gratuito.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VHroMAizxVA&feature=related[/youtube]

> Amanhã, o grupo Falcão e os Loucomotivos comemora os 10 anos do Mucuripe Club com show a partir das 22h. O grupo é formado por Marcelo Falcão, Dj Negralha, Cláudio Menezes (todos do O Rappa), Bino Farias (Cidade Negra), João Fera (Paralamas do Sucesso), B Negão (ex-Planet Hemp), Liminha, Eduardo Lira (ex-Paralamas do Sucesso). O repertório vai de Luiz Gonzaga às bandas citadas anteriormente, passando por Tim Maia, Jorge Ben e outros nomes. Imperdível.

> No BNB Clube (Av. Santos Dumont) a noite fica com a sexta edição do Encontro de Corais, encerrando com show da cantora Maruça Rodrigues. O encontro vai contar com as participações dos corais do BNB, BNB Clube, UNIFOR, CAMED, Coral das artes cênicas do IFCE e do Coro Euterpe. Já Maruça, apresenta clássicos de Tom Jobim, Chico Buarque e Ary Barroso acompanhada de Nélio Costa (baixo), Carlinhos Patriolino (violão e bandolim) e Luizinho Duarte (bateria).

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles