Discografia

Ozzy Osbourne está de volta ao Black Sabbath para uma nova turnê, diz site

Ozzy Osbourne estaria se juntando à formação original do Black Sabbath. Segundo o site metaltalk.net, o vocalista se encontrou com o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward em um local secreto para começar os ensaios para uma turnê. A notícia foi confirmada por Iomme que adiantou que as novas músicas em parceria com Ozzy estão muito boas. Eles estão compondo juntos desde junho deste ano. A uníca preocupação de Iomme é com o baterista que teria sofrido um ataque cardíaco em 1998.

Originalmente, Ozzy foi expulso do grupo de heavy metal em 1979, e embora eles tenham voltado algumas vezes para turnês entre 1997 e 2006, a banda não apareceu junta ao vivo desde então.
 
Os diferentes membros do grupo têm estado abertos à ideia de reformar o grupo novamente, com Geezer dizendo à Bang Showbiz no começo do ano: “quem sabe? Adoraria fazer uma última turnê com o grupo junto outra vez e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há um monte de locais que nunca fomos, então seria legal fazer uma turnê de despedida e aí terminar de vez”.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_aIhh9nFYv4&feature=fvst[/youtube]
 
Ozzy, enquanto isso, disse em 2010 que estava aberto à ideia de voltar com o grupo, mas afirmou que o baixista deveria parar de se “lamentar”. “Se eu fizer uma turnê com o Black Sabbath, ele tem que me prometer que vai parar de ficar se lamentando. Amo o Geezer, mas ele está sempre assim com alguma coisa”.
 
Em seu tempo longe da banda, Ozzy teve uma carreira bem sucedida, enquanto o Black Sabbath continuou sem ele com diversos outros vocalistas.