Estão abertas até o dia 24 de janeiro as matrículas no Curso Pré-Vestibular UECEVest, que tem duração de seis meses, na Coordenação do Cursinho, localizado no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 20h.

As aulas terão início no dia 2 de fevereiro. O aluno do UECEVest tem direito ao material didático, bem como à carteira de estudante mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR.

O cursinho pré-vestibular da UECE também oferece laboratório de redação, específicas no período entre primeira e segunda fases do vestibular da UECE, Aulão, simulados, minicursos temáticos e preparação para o Enem.

São oferecidas turmas nos três turnos: Manhã, das 7h30 às 11h30; Tarde, das 13h30 às 17h30, e Noite, das 18h30 às 22h05.

Alunos menores de idade só poderão efetuar sua matrícula acompanhados de um responsável munido de cópia da identidade e do CPF. Ex-alunos para efetuarem sua matrícula terão que apresentar os comprovantes do semestre anterior, ou seja, de 2014.2.

Mais informações pelo telefone 3101.9658 ou no site do UECEVest.

 

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles