Imagem: Capa do site da Universidade de La Rioja

Estão abertas, até 20 de março, as inscrições para sete bolsas de estudos para o Curso de Língua e Cultura Espanholas, na Universidade de La Rioja, na Espanha. As bolsas, concedidas através do programa Santander Universidades, são exclusivas para estudantes brasileiros e destinam valor individual de 2 mil euros, além do curso de um trimestre com foco na língua e cultura espanholas, residência universitária e seguro saúde.

Interessados têm até o dia 20 de março para realizarem sua candidatura por meio do site da Universidade de La Rioja. Os requisitos de participação são: ter nacionalidade brasileira; ser estudante de uma universidade brasileira ou que tenha obtido um diploma universitário (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado o pos-doutorado) expedido por uma universidade brasileira nos últimos quatro anos.

Mais informações disponíveis na página da Universidade de La Rioja ou no site do Santander Universidades.

Fonte: Santander Universidades – fone: 11 3553 2861

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles