A Universidade Federal do Ceará receberá um dos principais eventos científicos da Psicologia Social do País. Trata-se do XVIII Encontro Nacional da Abrapso (Associação Brasileira de Psicologia Social), que ocorre de 29 de outubro a 2 de novembro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Nesta edição, o encontro tem como temática Psicologia Social e os atuais desafios ético-políticos no Brasil. De acordo com os organizadores, o evento é “uma excelente oportunidade de encontro e debate, em um momento da sociedade em que os temas centrais têm cada vez mais ganhado relevância no cenário nacional”.

Estão incluídos na programação palestras, atividades culturais, lançamentos de livros, minicursos, entre outros. A programação completa, além de outras informações, está disponível no site do encontro.

INSCRIÇÕES – As inscrições, cujos valores variam de R$ 80,00 a R$ 420,00, também são feitas no site do evento.

Mais informações pelo e-mail O endereço de e-mailabrapso2014.15@gmail.com.

Fonte: Organização do XVIII Encontro Nacional da Abrapso  email:abrapso2014.15@gmail.com

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles