A iniciativa é da Escola de Artes e Ofício Thomaz Pompeu Sobrinho (EAOTPS) e do Instituto Dragão do Mar

Atenção aos amantes das Artes Visuais! As inscrições para a quarta edição do Salão da Gravura, iniciativa da Escolha de Artes e Ofício Thomaz Pompeu Sobrinho (EAOTPS), gerida pelo Instituo Dragão do Mar (IDM) estão abertas até o dia 14 de  novembro. O Salão visa premiar jovens talentos das Artes Visuais na técnica da Gravura e seus diferentes suportes. As inscrições dos trabalhos devem ser feitas presencialmente na sede da Escola (Av. Francisco Sá, 1801, bairro Jacarecanga), de segunda a sexta, as 8:30h às 12h e das 13:30h às 17h. Cada artista pode inscrever até 1 (um) trabalho. “O Salão da Gravura, além de contribuir para fortalecer uma linguagem artística tradicional, oferece a oportunidade de revelarmos novos talentos em nosso Estado”, ressalta Marley Uchôa, coordenadora geral da Escola.

As 10 melhores obras selecionadas pela curadoria serão expostas na EAOTPS por um período de seis meses. Os três primeiros colocados serão premiados. O anúncio dos vencedores será feito durante o I Seminário da Gravura, que será realizado na Escola nos dias 27, 28 e 29 de novembro. Já a abertura da exposição com os trabalhos finalistas do Salão será no dia 15 de dezembro. O edital com o regulamento está disponível no site do Dragão do Mar.

SERVIÇO
O quê: – IV SALÃO DA GRAVURA

Quando:
Local para inscrições: sede da Escola de Artes e Ofício Thomaz Pompeu Sobrinho (Av. Francisco Sá, 1801, bairro Jacarecanga).

Período de inscrição: até o dia 14/11, de segunda a sexta, das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17h

Limite máximo de 30 inscrições

Mais informações: 85 3238.1244
Regulamento AQUI

 

Texto: Eduardo Sousa com informações da assessoria | Imagem: internet