Oi gente,

Pense na leseira da pessoa que vos fala… fiz o post todo e esqueci de agendar pra ser publicado. Viajei e era para post ter ido pro ar sexta mas quando cheguei que vi… pense na raiva. De qualquer forma vou postar hoje o que era para ser do dia das crianças.

Vamos ver?

Pois bem, fiz essa unha para o dias das crianças porque achei que ficou uma coisa assim de fantasia, do outro mundo, linda, brilhante… mágica!

Pra começar usei o Diamante da marca Toque Final, esse esmalte faz parte da coleção Pedras Preciosas e todos tem glitter holográficos tipo aquele do Na mira 3D. São seis cores diferente cada uma mais linda que a outra. Imitei minha amiga Candice do Esmaltando em Fortaleza e passei 4 camadas dele.

 

Coisa mais linda do mundo, e apesar das várias camadas não demorou a secar. Cobriu bem a unha e apesar do glitter não fica caraquento. Passei uma cada de TC da Verona pra ajudar na secagem.

 

Mais fotos pra vocês terem uma pequena noção da lindeza que é isso. E olha que todas essas fotos foram com luz do flash ou luz artificial. Sim ele forma um prisma, lógico que não é tao definido como o dos esmaltes holográficos (que tanto amamos) mas forma sim uma prisma meio espaçado.

Como era para o dia das crianças me lembrei de fabulas e lendas e fiz com a plaquinha da BM 314 uns arabescos e essa fênix  na filha única, que eu achei linda. Esmalte preto pra carimbo da Blant.

 

Brilha muito mesmo…ao sol é quase de cegar, não conseguia parar de olhar pra minha mão. Durou 3 dias acho que por causa da quantidade de camadas não durou muito. Vou fazer a mesma coisa com os outros da coleção e depois vou mostrando pra vocês. Amei muito mesmo essa coleção.

 

Apesar do atraso, feliz dia das crianças!

Beijos a todas

Ale