love4

Semanas atrás, recebi um email pedindo meu endereço para envio de um produto para teste. Não sabia exatamente qual produto seria, mas dando uma “googlada” rápida, desconfiei que seria uma esponja removedora. Quando chegou, vi que tinha acertado!

 

A caixa chegou assim, com o produto embrulhado num saquinho de TNT com laço e mais esse papel fechado com fita:

publi1

E esses foram os produtos que recebi, a Esponja Mágica e o Removedor de Esmalte:

publi2

Mais detalhes da embalagem da esponja:

publi3

 

publi4

A embalagem vem lacrada e também com esse adesivo em cima, além do lacre interno. E olha só, ótimo pras alérgicas, (pois além de não conter acetona que convenhamos, resseca) é 3 Free!

publi5

 

publi6

Dentro da embalagem:

publi7

A informação é de que se pode com ela tirar esmalte de até 50 dedos. Pra usar, é simples, como todas as esponjas: colocar o dedo no buraco e rodar, para que a esponja friccione a unha e remova o esmalte. Eu contei umas 6 “rodadas” e vi que o esmalte havia sido removido. Já o com glitter, rodei um pouco mais o dedo, mas o glitter continuou grudado. Confesso que deveria ter tentado até sair,  já que o release diz que ela é ideal para esmaltes escuros, com glitter,  mas depois passei um algodão com acetona e saiu facinho, muito mais do que quando tento retirar apenas com algodão e acetona. Ah, não deixa oleoso (como lenços removedores) nem ressecado como a acetona.

publi8-vert

publi10-vert

O modo de uso que veio no release. Fácil, né? Quanto ao uso do algodão, achei necessário pra remover dos cantinhos, mas nada exagerado! Vou usar de novo pra remover a próxima esmaltação e conto os resultados, afinal, foi a primeira vez, acho que me apressei, então quero ver direito como vai funcionar!

love3

A esponja (e o removedor) estão disponíveis em três fragrâncias: Óleo de Ojon e Macadâmia; Óleo de Semente de Uva e Amêndoa; e Óleo de Pracaxi e Oliva.  Recebi a de uva e o cheiro é suave e bem gostoso! O removedor pode ser usado no lugar da acetona, com algodão, ou como refil da esponja.

love4

love5

Aqui em Fortaleza ainda não vi os produtos, mas a empresa diz no release que estão à venda em perfumarias e farmácias. Eles indicaram três lojas virtuais, mas acessei antes de escrever o post e só encontrei o produto em duas:

– Bistrô da Beleza (R$ 15 )- http://www.bistrodabeleza.com.br/

– Danny Cosméticos (R$ 10,69) – https://www.dannycosmeticos.com.br

E o Facebook da marca para mais alguma dúvida é: https://www.facebook.com/EsponjaRemovedoraDeEsmalteLoveGirls?fref=ts

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles