Pessoal, hoje teria post com esmaltação, mas sei que vocês vão entender o motivo de não ter nenhuma “unha”. Iria fazer esse post ontem à tarde, mas achei melhor hoje porque sei que muitas de vocês já devem ter percebido que costumo soltar os posts três vezes na semana (é o jeito, não consigo esmaltar o suficiente pra ser diário), e como hoje é dia, assim consego um pouco mais de atenção! 🙂

Bom, o assunto de hoje é bem sério. A Leila, filhinha caçula da nossa querida Alê, infelizmente foi diagnosticada com leucemia, por isso quero deixar esse post com um grande pedido a todos de orações e corrente de positividade e boas vibrações.

Estamos todos ainda anestesiados com o baque da notícia, e sei que com isso ela vai demorar a aparecer por aqui, porque claro, precisa se dedicar mais ainda à pequena (e gente, que mãe vai pensar em outra coisa a não ser na saúde dos filhos, não é mesmo?). Ficarei aqui tocando o barco e  temos fé, e Leilinha vai sair dessa. Darei noticias a respeito do assunto pra vocês.

Alê, saiba que você tem muitos amigos e pessoas que gostam de vocês, e todos estamos na torcida mandando boas energias e orações!

Beijos,

Nalu

PS: sexta trarei uma unha pra encerrar a semana.

Etc

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles