Mulheres adoram mudar o visual e com isso, cortam os cabelos, colorem, descolorem, voltam a cor original, tingem novamente, cortam, depois querem os cabelos longos, mas, muitas vezes a espera pelo crescimento pode ser frustrante, afinal, a química e também fatores fisiológicos ligados a nutrição e mudanças hormonais podem dificultar o crescimento dos fios. Mas, isso já é coisa do passado, porque o mais novo queridinho chega ao mercado e entrega crescimento acelerado dos fios, com aumento de cinco vezes sobre o crescimento normal.

O Eleve Hair, da Eleve Life, é resultado de três anos de pesquisas para reunir em uma única fórmula os principais ativos para um cabelo saudável, brilhoso e que cresce rapidamente, além disso, o nutracêutico fortalece o couro cabeludo, evitando também a queda dos fios. Além de ser natural e poder ser consumido por qualquer pessoa, ele não engorda e seu único “efeito colateral” é deixar a pele e unhas ainda mais bonitas.

Para a fisioterapeuta e criadora da Eleve Life, Gabrielle Schafer, o Eleve Hair é um produto que está diretamente ligado à saúde emocional, uma vez que melhora a relação com a autoestima de quem utiliza. “Quando começamos os estudos para os produtos da Eleve Life, entendemos que todos deveriam promover beleza, saúde e qualidade de vida. Como atuo na área da saúde há 19 anos, acompanho muitas queixas sobre queda de cabelo. Eu mesma sou mãe de três crianças e a gravidez e pós-parto contribuem muito para as quedas capilares. Então, por que não entregar um produto que previne a queda, fortalece os fios e o couro cabeludo, acelera o crescimento e ainda deixa pele e unhas muito mais bonitas? É isso que queremos com nossa empresa e produtos, que as pessoas se sintam bem, que elas elevem sua autoestima e principalmente a saúde”, comenta.

Mas o produto, apesar de ser uma sensação para mulheres, é também indicado aos homens e tem conquistado excelentes resultados. “Na fase de pré-lançamento, selecionamos algumas pessoas para utilizar nossos produtos e nos dar um feedback. Os homens, que normalmente usam os cabelos curtos, percebem rapidamente que o cabelo começa a ter mais volume, começa a crescer novos cabelos e isso evita com que fiquem calvos. Já as mulheres, em menos de um mês já notaram o crescimento dos fios de forma acelerada”, explica Gabrielle.

Os fios, crescem, em média, em pessoas que estão com equilíbrio nutricional e hormonal, 1 cm por mês. Com o uso do produto, é possível chegar a até 5 cm por mês em pessoas que possuem um crescimento normal, e para quem está com crescimento muito abaixo, ele regulariza o organismo e promove um crescimento acelerado, atingindo um ponto de equilíbrio.

Vale lembrar que o composto ajuda a equilibrar os nutrientes que o organismo precisa para fortalecer o cabelo, uma vez que a maioria das pessoas não consegue ter uma alimentação 100% equilibrada. O Eleve Hair também auxilia a não perder nutrientes devido as alterações hormonais causadas por estresse, período menstrual e gravidez. Para conhecer mais sobre o Eleve Hair e demais produtos da Eleve Life, acesse o site: www.elevelife.com.br.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles