Inspirado nas melhores coisas da vida, o Secret Life Eau Parfum é uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e que valoriza a simplicidade. O perfume da Giverny French Privéé Club representa o seu próprio caminho para a felicidade.

O floral é feito com ingredientes naturais preciosos que entrelaçam a elegância da íris com a força da Patchouli, além da doçura do Pralinê. Com notas de jasmim, íris e flor de laranjeira tunisiana, o Secret Life da Giverny French Privéé Club confere uma presença única, promovendo um rastro infinitamente marcante em seu aroma na pele. Inspiração Olfativa: La Vie est Belle de Lancôme 

 

Preço Médio: R$ 29,90 (30 ml)

 

Modo de aplicação:

Pulverizar sempre a pelo menos 10 cm de distância; Não esfregar a região onde foi aplicada; Usar o produto sempre em pontos pulsantes/ áreas vascularizadas: atrás das orelhas, pescoço, pulso etc.

SAC: sac@givernyclub.com

Instagram: https://www.instagram.com/givernyperfumes/

Os produtos Giverny French Privée Clubpodem ser encontrados em supermercados, farmácias e pelo portal Your Beauty https://www.yourbeauty.com.br/giverny-french-privee-club-perfumes-importados

 

Sobre a marca

Giverny é uma cidade situada no Norte da França, acima de Paris, na região da Alta Normandia, que foi palco das principais obras-primas de Claude Monet e a Giverny French Privée Club  buscou nesse lugar especial a inspiração para criar suas fragrâncias.Misturando versatilidade e custo benefício, os perfumes Giverny French Privée Club possuem nota de topo, coração e fundo, garantindo uma experiência sensorial e aromática em 25 aromas especiais.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles