Futebol do Povo

Diretoria do Fortaleza teme perder Adalberto

54 18

adalberto1

Um dos ídolos da torcida do Fortaleza nas duas temporadas mais recentes, o zagueiro Adalberto, que está sem contrato com o Tricolor, tem pelo menos duas propostas muito boas para deixar o clube na próxima temporada. Guarani de Campinas e América-MG conversaram com o empresário do jogador e apresentaram condições salariais melhores em relação ao Fortaleza.

Ao contrário de outros jogadores que terminaram a temporada, já tiveram seus contratos rescindidos e não interessam à diretoria, Adalberto, que tem 28 anos, é considerado prioridade para a formação do elenco do ano que vem, independente de qual treinador seja contratado.

O atleta chegou ao Fortaleza em 2013, depois de temporadas no América-RN, Santa Cruz, CSA e Treze, mas se firmou como titular em meados de 2014. De futebol sério, compenetrado e com muita liderança no grupo, ele jã atuou em 78 partidas pelo Tricolor (75 como titular) e fez dois gols, ambos este ano nas vitórias sobre o Icasa, na Série C e diante do Coritiba, na Copa do Brasil.

Recomendado para você