Futebol do Povo

Conteúdo na área exclusiva do O POVO Online

339 2

Caros leitores;

Após quatro anos da criação do Blog, com mais de 30 mil comentários, centenas de textos e informações em primeira mão, a partir desta segunda, 30 de setembro, o conteúdo do Blog passa a ser disponibilizado na área exclusiva de colunistas do O POVO Online, pelo link https://mais.opovo.com.br/colunistas/fernandograziani

O assinante do jornal O POVO desde julho já vive uma nova experiência. Mecanismos tecnológicos inovadores, interatividade, opinião e personalização. No espaço também estão reportagens e análises de diversos colunistas, com exclusividade. É o leitor fortalecendo o jornalismo e sendo valorizado por isso. O novo espaço também abriga o conteúdo do jornal impresso, que pode ser visualizado como HTML (páginas da web) ou em flip (digital com a mesma diagramação do impresso).

”Essa área reúne todas as boas práticas, leitura mais fluida, responsiva e com um design inovador, que é uma das nossas marcas”, afirma o gerente geral da Estratégia Digital do O POVO, André Filipe. A interatividade, que agrega destaques como a possibilidade de escolha da plataforma para a leitura e mais proximidade com os colunistas e seus conteúdos, é possível através do uso de Inteligência Artificial (IA). Um modelo consolidado em parceria com o Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Para o diretor-adjunto de redação, Erick Guimarães, a área exclusiva para os assinantes é uma forma de a sociedade fortalecer o jornalismo. “Uma sociedade livre precisa de um jornalismo livre e para isso precisa contar fundamentalmente com uma só pessoa: o leitor”, considera.

Da minha parte, sigo também na apresentação do Futebol do POVO, de segunda a sexta, às 13h, na TV O POVO (canal aberto digital 48.1, 23 da Multiplay e 24 da Net), Rádio O POVO CBN AM 1010 e redes sociais (Facebook, YouTube e Twitter); no Toque Esportivo da Rádio O POVO CBN AM 1010 e FM 95.5, às 10h20, além da edição do jornal O POVO impresso e portal Esportes O POVO.

Muito obrigado.

Fernando Graziani
 

Recomendado para você

2 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Isso quer dizer que pra lhe acompanhar como fazemos nesses 4 anos, teremos de FAZER ASSINATURA. É isso ?

    Se for, DIGO que já tem um bom tempo que não ACOMPANHO, por exemplo, a coluna do Alan Neto por conta disso: TER DE PAGAR.
    Coluna do Alan até que não se perde muita coisa. Mas o BLOG FUTEBOL DO POVO virou uma tradição pós rodada. Era um espaço de DEBATE entre torcedores. Mas daí pagar ?!

    Chega a ser até CONTRADITÓRIO: “Uma sociedade livre precisa de um jornalismo livre e para isso precisa contar fundamentalmente com uma só pessoa: o leitor.”

    Pagar pra ACOMPANHAR o BLOG… Acabastes de PERDER um seguidor.

    MUITA BOA SORTE !

  • Alvinegro Gio disse:

    Não sou de comentar, mas não podia deixar passar essa. Sempre gostei do blog, desde a criação, como o Ximenes falou, era tradição pós rodada. Pra mim, você Graziane e o Wilton Bezerra são os dois melhores comentaristas do futebol cearense. Mas daí ter de pagar pra ler o conteúdo? Não gostei da ideia e acredito que 98% do seu público também não irá gostar e vai parar de acompanhar o blog, mesmo admirando seu trabalho. Fico na torcida que volte atrás, mas caso não, boa sorte nessa invenção do Jornal O Povo.

    “Uma sociedade livre precisa de um jornalismo livre e para isso precisa contar fundamentalmente com uma só pessoa: o leitor”

    PS: cria um canal seu no Youtube, pra expressar suas opiniões pós rodadas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *