Já tem programação pro fim de semana? Fortaleza está cheia de coisa bacana e nós destacamos programação para quem quer badalar (e paquerar) curtir algo mais tranquilo acompanhando ou simplesmente para quem ficar sozinho.

A DOIS

Peça “Aonde está você agora?” estreia turnê por Fortaleza nos dias 11 e 12 de abril

unnamed

De volta aos palcos, os atores Klebber Toledo e Wagner Santisteban interpretando, respectivamente, Pedro e Gabriel, estreiam em Fortaleza, a turnê da peça “Aonde está você agora?”. O amor fraterno, os sonhos e a inocência da juventude são alguns dos temas abordados no texto de Regiana Antonini e dirigida por Otávio Muller. A montagem conta a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade, apesar das diferenças socioeconômicas, mas que se separam na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um Livro da Sorte.

Sobre a peça:
Local: Teatro Via Sul Shopping
Horário: Dia 11 às 21h e 12 às 20h
Valores: Valor do ingresso: R$90,00(inteira) e R$45,00(meia)
Mais informações: 085 3052.8027

BALADA

Fliperama – Todos Amam Essa Festa

11099620_828743627191322_113465469_n

Quando se fala em festa alternativa e com boa música, a primeira lembrança é a Fliperama. Gente moderna, bacana e fora da curva. Ao menos é o que se espera. A festa começou mais alternativa, hoje pega um público mais amplo. Bacana para os Djs e para a casa, né? Muito Rock, pop, eletrônica, indie, sons inesperados e dançantes para a Fliperama.

Local: Órbita

Quando? Sábado 11/4

ALONE

De Volta Aos Sete Reinos

unnamed (1)

O final de semana promete para os amantes de séries. O sinal dos canais HBO (71 l 571) estará aberto a partir de sexta-feira, 10 de abril, seguindo até domingo (13) para todos os clientes dos pacotes digitais e HD da Multiplay. E durante esse período, os assinantes poderão conferir nada menos que a estreia da 5ª temporada do sucesso mundial “Game of Thrones”. O autor George R. R. Martin já anunciou fortes emoções para esta nova etapa, inclusive que personagens inesperados irão morrer, incluindo nomes que seguem vivos nos livros e darão adeus na produção televisiva.

E aí? Curtiu as nossas dicas? Dá pra se programar legal, não, é?