ID

Facebook cria “chuva de amor” para comemorar o Dia Internacional da Paz

explosao

Para comemorar o Dia Internacional da Paz, 21 de setembro, o Facebook aprimorou a função “amei <3”. Ao clicar no botão, o usuário consegue gerar uma “chuva de corações” sobre a publicação. Logo em seguida, surge a seguinte mensagem:  “A paz começa com o amor. Assim, agradecemos por você espalhar um pouco de amor no Dia Internacional da Paz”.

Há 25 anos, a Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU) proclamou o Dia Internacional da Paz como um dia de cessar-fogo e de não violência em todo o mundo. Desde então, a entidade tem celebrado o dia com a finalidade de não apenas promover a reflexão das pessoas, mas também incentivar alguma atitude a favor da Paz.

Uma interação semelhante a essa foi criada no Dia das Mães deste ano. O Facebook adicionou às reações o botão “gratidão”, e, logo após o fim da data comemorativa, a função sumiu deixando os internautas nostálgicos.

ashampoo_snap_20160509_12h19m13s_009_

Como de costume, os usuários do Twitter não perderam tempo em publicar suas opiniões sobre a nova adaptação da rede social de Mark Zuckberg. Veja alguns tweets:

 

Recomendado para você