ID

Férias de Marquezine e Marina Ruy Barbosa na Grécia viram meme; confira os melhores

 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão de férias na Grécia depois do fim das gravações da novela Deus Salve o Rei. As globais publicaram nas suas redes sociais várias fotos da viagem o que rendeu brincadeira dos famosos.

Tatá Werneck compartilhou uma montagem no seu perfil do Instagram usando fotos de Marquenize. Na brincadeira, Tatá se inseriu na foto e comentou: “Obrigada por tudo Grécia 🙂 dia lindo na piscina! Reencontrei amigos @otacosta e @evaristocostaoficial e jantamos 🙂 mas do nada chegou uma galera na piscina mergulhando com rostos modificados por Photoshop …sei lá foi bem esquisito”.

Outros artistas como Otaviano Costa, Thammy Miranda, David Brazil, Fafá de Belém, Evaristo Costa e Daniela Mercury entraram na brincadeira e compartilharam os memes nas suas redes sociais.

Confira  os memes:

Fui pra Grécia também

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

https://www.instagram.com/p/BmOj91FgChC/?taken-by=evaristocostaoficial

https://www.instagram.com/p/BmOzBFfBuXA/?taken-by=otacosta

https://www.instagram.com/p/BmPQ6Y_ge1F/?taken-by=fafadbelem

https://www.instagram.com/p/BmQapj5l6QB/?taken-by=thammymiranda

vim pra GRÉCIA também, ESSE SOL NA CARA É QUE TÁ FODA!

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

 

 

Recomendado para você