Foto: Arquivo pessoal/Indrig Martins

 

Uma noiva de Anápolis, Goiás, revelou durante o casamento que estava grávida de 5 meses para sua família. Ingrid Martins, de 27 anos, queria fazer uma surpresa para os convidados.

Para aproveitar o momento de alegria, além do matrimônio, o chá revelação foi realizado na mesma data.

O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais pela irmã da noiva, Stefany Martins, e mostra a surpresa da família com a novidade.

Ingrid contou ao portal G1 que teve a ideia de esconder a gravidez e seu noivo – agora marido – Welton Ivan Machado concordou com ela.

O casamento inicialmente estava marcado para 2020, mas por causa da pandemia de Covid-19, a cerimônia teve que ser adiada por duas vezes.

“Como tive que adiar e fiquei sabendo da gravidez cinco meses antes de casar, preferi fazer dessa forma: esconder até o casamento e revelar na igreja”, contou em entrevista.

Para esconder da família a gravidez, Ingrid conta que não foi fácil. Ele relevou que teve que fingir uma doença no fígado para não tomar bebidas alcoólicas e disfarçar os enjoos que sentia.

Apenas ela, seu marido, sua cunhada – responsável pela organização do chá revelação – e a costureira do vestido sabiam da novidade.

No chá revelação, eles descobriram que estão grávidos de uma menina e escolheram o nome de Ana Clara. A bebê será a primeira neta da família.

 

https://www.tiktok.com/@steeefanymartiins/video/7121731293414444294?_t=8U9PiYDXsCz&_r=1

Tagged in:

,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles