ID

Idosos se casam após terem se conhecido no Tinder

Foto: Arquivo pessoal/Thais Corrêa

No Tinder da Jennifer, uma história deu em casamento. O motorista Vitório Wilian Bassani, 77 anos, e a aposentada Neusa Rodrigues Pereira, 73 anos, se conheceram pelo aplicativo.

O encontro online aconteceu quando Neusa, na época viúva há 6 anos, resolveu usar o aplicativo de paquera por achar que seria mais fácil encontrar alguém sem ter de sair de casa. Com a ajuda da Neta, Neusa criou uma conta. Ao G1, ela revelou que vários homens haviam curtido sua foto, mas que não havia se interessado por nenhum.

No entanto, assim que encontrou Vitório, resolveu dar uma chance. “Vi a foto do Vitório e resolvi mandar um like. Ele curtiu, mandou mensagem e começamos a conversar”, disse.

Foto: Arquivo pessoal/Thais Corrêa

Agora, a história de amor dos idosos que teve início no aplicativo de relacionamento ganhou mais um capítulo. Depois de oito meses de conversas diárias pelo chat da plataforma e quase um ano de namoro, o casal resolveu oficializar a união em uma cerimônia com a família, realizada no último sábado, 9. “Logo no começo sabia que ia dar casamento”, disse a aposentada ao G1.