O pastel de bife à parmegiana se estende por 30 centímetros…

Vontade de um lanche rápido, mas com a consistência de refeição “de panela”? Pode pedir, está no cardápio! Ao menos, na lanchonete Chefinhos Mega Pastéis, em Guarulhos (SP) – conhecida por seus sabores, digamos, peculiares. A última novidade é o pastel de 30 centímetros recheado com bife à parmegiana. 

 

A novidade chamou atenção nas redes sociais

Numa combinação entre petisco e refeição completa, o estabelecimento oferta a nova opção cujo recheio é feito, segundo consta no menu, de filé mignon empanado em cubos frito com molho e queijo. Para dar o toque final, orégano. A refeição sai por R$ 21,90 e chamou a atenção de usuários das redes sociais brasileiras pela inventividade do País para ‘criar’ pratos novos. 

Mas o pastel de bife nem é o mais inusitado da casa, que também oferta o pastel de hot dog e o de lasanha. Para quem gosta da sacarose correndo na veia, tem também o pastel de chocolate com massa doce. Aos mais tradicionais, as opções de estrogonofe e frango xadrez. Os apreciadores de frutos do mar podem contar com o pastel de camarão. E para quem não dispensa a carne vermelha, tem pastel de costela com barbecue.

Mas o campeão de ‘originalidade’, certamente, é o pastel de nutella com bacon. E aí, já sabe qual vai pedir?

https://www.instagram.com/p/BzlOXlcBcWv/