Hoje tem sorteio só para as buchudinhas!

Olha, a Haute Société, empresa de produção de eventos e de fazer coisas lindas, da Priscila Felippsen, mãe da Júlia e do Pedro, disponibilizou este kit maternidade para o blog fazer um sorteio só com as leitoras grávidas!!! A buchuda sortuda vai ganhar lembrancinhas para presentear as visitas na maternidade. Você já tem?

O kit:

Esses mimos da foto, a Priscila fez para mostrar o que ela é capaz de fazer. (rsrs)

E nós escolhemos para o sorteio o perfuminho.

A sorteada vai ganhar 30 perfuminhos personalizados para distribuir com os primeiros visitantes, que vão sair da maternidade com cheirinho de bebê. Na foto, tá tudo rosa, mas dependendo do sexo do bebê a Priscila muda a cor. Os vidrinhos dos  meninos podem ter o desenho de um carrinho ou ursinho. Meninas podem ser ursinhas também, né? Fica lindo!

O sorteio será no dia 9 de março! E o resultado será divulgado aqui no blog, fique ligada!

Vamos para as regrinhasssss:
1- Curtir a fanpage do blog no facebook (AQUI). Se você já curte, tudo bem, passa pra segunda regra.
2- Escrever aqui mesmo no blog, na área dos comentários: EU QUERO!

Lembrando que o sorteio é para as grávidas de Fortaleza, pois apesar da empresa também receber encomendas de fora do Ceará, ela só vai entregar o produto do sorteio aqui. Se a sorteada não estiver curtindo a página do blog no facebook, ou não se manifestar em 24h após o anúncio, faremos outro sorteio. E se você ainda não sabe o sexo,  não tem problema a gente espera mais um pouquinho e você combina com a Priscila a entrega dos perfumes. Escolhe logo o nome desse(a) fofucho(a)!

Para conferir outras belezuras da Haute Société no Facebook olha AQUI!

ATENÇÃO 1: depois que você comenta aqui no blog, o seu comentário não é publicado automaticamente, o blog tem um sistema de moderação, mas eu estou sempre me conectando para aprova-los, ok? Se você já teve seu comentário aprovado algum dia, aí sim ele é publicado automaticamente.

ATENÇÃo 2: só será considerado 1 comentário por pessoa na hora do sorteio.

É só. Boa sorteeee!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles