Blog do Jocélio Leal

Geraldo Luciano toca agenda de palestras, mas nega política

Geraldo Luciano, do M. Dias Branco, ao vivo na Reunião de abertura do Clube Atlas

Publicado por Rodrigo Saraiva Marinho em Sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fortaleza – O vice-presidente de Investimentos e Controladoria e Diretor de Relações com Investidores do Grupo M. Dias Branco S.A., Geraldo Luciano Mattos Júnior, toca uma agenda de palestras. Na academia e também fora dela.

Nestes encontros, Geraldo não tem falado sobre política. Ele trata de temas econômicos, contando da experiência do grupo cearense com a abertura de capital; e responde questionamentos de jovens sobre a carreira dele – de histórico self made man.

Naturalmente, política está no ar. Mas ele foge do tema. Esta noite (11/8), diante de um auditório de 150 lugares lotado na Unifor, política apareceu. Era a abertura do semestre do grupo de estudos Clube Atlas, de viés liberal.

Uma pergunta tratou “das especulações”em torno do nome dele como candidato ao Governo em 2018. Ele retrucou rápido: “Você já respondeu: especulações”. E mudou de assunto.

Casa de Vovó Dedé

Para a manhã deste sábado (12/8), é aguardado bom público na casa de Vovó Dedé, uma organização não-governamental que ensina música clássica e popular a crianças e adolescentes na Barra do Ceará.

Desta vez, Geraldo vai bater papo com a plateia sobre a biografia dele e o futuro profissional dos jovens. E, de novo, deverá fugir do assunto política. Mas ela estará lá.

 

 

Recomendado para você