https://www.facebook.com/rodrigosaraivamarinho/videos/10214483155577120/

Fortaleza – O vice-presidente de Investimentos e Controladoria e Diretor de Relações com Investidores do Grupo M. Dias Branco S.A., Geraldo Luciano Mattos Júnior, toca uma agenda de palestras. Na academia e também fora dela.

Nestes encontros, Geraldo não tem falado sobre política. Ele trata de temas econômicos, contando da experiência do grupo cearense com a abertura de capital; e responde questionamentos de jovens sobre a carreira dele – de histórico self made man.

Naturalmente, política está no ar. Mas ele foge do tema. Esta noite (11/8), diante de um auditório de 150 lugares lotado na Unifor, política apareceu. Era a abertura do semestre do grupo de estudos Clube Atlas, de viés liberal.

Uma pergunta tratou “das especulações”em torno do nome dele como candidato ao Governo em 2018. Ele retrucou rápido: “Você já respondeu: especulações”. E mudou de assunto.

Casa de Vovó Dedé

Para a manhã deste sábado (12/8), é aguardado bom público na casa de Vovó Dedé, uma organização não-governamental que ensina música clássica e popular a crianças e adolescentes na Barra do Ceará.

Desta vez, Geraldo vai bater papo com a plateia sobre a biografia dele e o futuro profissional dos jovens. E, de novo, deverá fugir do assunto política. Mas ela estará lá.

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles