Blog do Jocélio Leal

Jericoacoara: uma carta para Luana Piovani

306 38

Luana gravou um vídeo de um minuto para denunciar suposta agressão a amigos em Jericoacoara (Repeodução da Internet)

Fortaleza – O corretor de imóveis cearense Arthur de Castro escreveu a seguinte carta e postou no Facebook. Foi a propósito do depoimento em vídeo gravado pela atriz Luana Piovani. No vídeo, Luana sugere cuidado com a segurança a quem for à Jericoacoara, no Ceará.

“Prezada Luana! Eu queria lhe pedir um favor. Tenho dois filhos que moram no Rio, cidade que o mundo inteiro adora, apesar da violência que se arrasta desde sempre.

No mês passado e inicio deste, meus filhos receberam uma orientação minha para não sairem do bairro em que residem.

Eu, que já tinha medo de transitar pela Linha Amarela, agora estou em pânico. Não precisei acessar o Google para saber que algumas dezenas de ingleses, alemães e turistas do mundo inteiro perderam suas câmeras fotográficas no calçadão da imortalizada Copacabana.

Não acessei a internet para saber que corro risco de vida se eu entrar por engano em uma comunidade pacificada.

Talvez você não saiba, mas uma vez na Lapa, ali pertinho da Lavradio, um sujeito me ofereceu droga…logo para mim, que nunca experimentei um lança perfume.

Então, querida, queria te pedir para gravar um vídeo…um vídeo de apelo ao governador Pezão, pedindo para ele acabar, até o dia 30 agora, com a violência no Rio. Faz isso pra mim?

Ah! Não preciso dizer que sou seu fã, né!?! Beijão e avisa quando a violência no Rio acabar para eu ligar pra agência e autorizar a emissão”.

Recomendado para você