Hard Rock toca obras na Praia de Lagoinha, no Ceará, em hotel cujo canteiro pertencia a outros donos e fora embargado (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – A rede Hard Rock Hotel terá novo hotel no Brasil, em Foz do Iguaçu. A incorporadora dos projetos no País, a Venture Capital Investimentos, anunciou. Ficará na na BR-469, rodovia que liga a cidade de Foz do Iguaçu às cataratas. Este é o sexto projeto da marca no Brasil, que toca obras na praia de Lagoinha (Trairi), no Ceará, depois de abrir um restaurante em Fortaleza. Desenvolvem ainda na Ilha do Sol, também no Paraná: São Paulo, Caldas Novas (GO) e Natal. Fortaleza foi a primeira cidade do Nordeste e a terceira do Brasil a receber a franquia do restaurante. Leia mais aqui

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles