Layout

O futuro da propaganda será discutido no II Enapro, na Bahia

A Federação Nacional das Agências de Propaganda(Fenapro), irá realizar uma nova edição do Encontro de Lideranças da Propaganda durante o II Encontro das Agências de Propaganda ( Enapro) da Bahia, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro- BA).
A presidente do Sinapro-CE, Ana Celina Bueno, vai participar do evento, que será realizado na Praia do Forte, no município de Mata de São João (BA), de 15 a 17 de novembro.
“Por ocasião do Enapro, que é o mais importante encontro do setor na Bahia, decidimos também reunir as lideranças nacionais da propaganda para fazer um balanço das atividades e das questões relevantes tratadas pelos Sinapros em todo o Brasil”, conta Ricardo Nabhan, presidente da Fenapro.
Ele explica que o tema do II Enapro – o “Futuro da Propaganda” – e a programação do encontro tratam de questões que estão na pauta atual da Fenapro e dos Sinapros. Daí ser interessante para debatê-los com a participação das lideranças do setor e da Federação.
Entre os temas de destaque do II Enapro estão os desafios na área de criação, como as agências devem se posicionar no futuro, segundo a visão dos anunciantes, e quais as perspectivas para o futuro da profissão. Também serão destaque o crescimento da área digital e outras mudanças que impactam o setor hoje e impactarão no futuro.
A relação dos palestrantes inclui Agnelo Pacheco, sócio e presidente da Agnelo Pacheco; João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat para o Brasil e América Latina; Hugo Rodrigues, CCO da Publicis Brasil, além de Luis Fernando Garcia, diretor da ESPN.

O Enapro é promovido a cada dois anos pelo Sinapro-Bahia e este ano sedia o encontro nacional da Fenapro.
PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA (15/11)

15h às 18h – reunião nacional da FENAPRO com a presença dos Presidentes dos SINAPROS do Brasil e Diretoria do SINAPRO-BA

20h – abertura Oficial do ENAPRO – Posse Nova Diretoria do Sinapro-Bahia

 

SEXTA-FEIRA (16/11)

9h às 10h30 – Palestra: O novo formato da criação – Hugo Rodrigues, COO da Publicis Brasil

11h às 12h30 – Palestra: O profissional do futuro – Luiz Fernando Garcia, diretor da ESPM. Esta palestra contará com a presença dos Coordenadores dos cursos de Publicidade

12h – Almoço

14h às 15h30 – Palestra: A agência do futuro, segundo o anunciante – João Ciaco, Presidente da ABA, Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da FIAT para o Brasil e América Latina

16h às 17h30 – Palestra: O futuro das agências – Agnelo Pacheco, sócio presidente da Agnelo Comunicação

 

SÁBADO (17/11)

9h às 10h30 – Palestra: Digital – novas oportunidades para as agências de propaganda – Camila Costa, responsável pela gestão de marcas e negócios para mais de 40 clientes na América Latina – Agência F.Biz

12h30h às 18h – Almoço e tarde livre

21h – Encerramento

Recomendado para você