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“A gente faz um mundo por você” é o conceito da nova campanha da Tam

 

A Tam Linhas Aéreas estreou nova campanha nacional de marketing em diversas mídias. Com o conceito “A gente faz um mundo por você”, a empresa pretende reforçar a imagem da marca associada ao atendimento de qualidade, bem como, destacar os principais serviços e promoções que oferece a seus clientes, como, por exemplo, o check-in pelo celular e pela internet e o próprio programa de Fidelidade da marca. As peças da nova campanha serão veiculadas em televisão, rádio, jornais, revistas e internet.

 
As peças publicitárias apresentam o selo “Antecipe sua compra e economize”, para reforçar esse benefício. “Nossa identidade está fortemente ligada ao serviço de qualidade, onde buscamos sempre realizar algo a mais pelo cliente. Somos a cia aérea nacional que oferece o maior número de destinos nacionais e internacionais e utiliza a maior frota de aeronaves da América Latina. Também oferecemos o maior programa de fidelidade e empregamos o maior equipe de funcionários. Por isso, desenvolvemos este conceito, para reforçar ainda mais esta nossa atitude de buscar consistentemente a excelência em serviço”, destaca Eduardo Costa, diretor de marketing da Tam.

 
Desenvolvida pela agência Y&R Brasil, em parceria com a agência Wunderman, que assina o desdobramento digital, a campanha é voltada ao mercado nacional e também será estendida para comunicar os demais produtos e serviços da companhia aérea.

[youtube]http://youtu.be/NEoqJ4ZT-Xo[/youtube]

 
Filmes – A companhia produziu uma série de filmes de 30 segundos , que foram gravados na cidade São Carlos, no interior de São Paulo, onde estão localizados a Tam MRO, unidade de manutenção de aeronaves da empresa, e o Museu Tam.
No primeiro deles, uma menina é atendida de forma atenciosa por uma comissária de bordo que procura fazer com que a sua viagem seja perfeita. No fim, a pequena passageira presenteia a funcionária com um desenho, que retrata a própria comissária. No segundo exemplo, o filme apresenta um rapaz que aparentemente estaria trabalhando. Quando um suco de laranja é servido em sua mesa, percebemos que ele está em um avião da Tam, ele relaxa e segue a sua viagem tranquilamente. Ambos procuram destacar a qualidade do serviço oferecido pela companhia e as pequenas atitudes que diferenciam seu atendimento.

 

Peças para a mídia impressa – os anúncios impressos da nova campanha da Tam trazem personagens como um casal de mochileiros, uma família tirando fotos e um surfista com a prancha na mão posicionados em diferentes tipos de pisos, seja paralelepípedo, areia ou grama, com o formato de um globo. O objetivo é destacá-los em situações que remetem à viagens e ao conceito da campanha.

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