A Diageo foi escolhida como uma das “50 Empresas do Bem”, segundo a revista IstoÉ Dinheiro, com o Programa Glass is Good.

 

A seleção é dividida nas categorias Gestão, Meio Ambiente, Educação, Comunidade e Tecnologia e valoriza iniciativas capazes de servir de inspiração para empreendedores e executivos.

 

O Glass is Good é um programa pioneiro de reciclagem de vidro envolvendo a cadeia de negócios – desde a Diageo (produtora de bebidas) e a indústria de produção de embalagens de vidro até os bares e restaurantes, além de cooperativas de reciclagem. Com a iniciativa, um total de 1,5 mil tonelada de vidro já foi reciclada.

 

O programa foi reconhecido pela publicação na categoria Meio Ambiente, por ser considerada uma ação simples que atinge resultados positivos, transformando comunidades e conscientizando consumidores e parceiros.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles