Layout

Thiaguinho é o novo garoto-propaganda da campanha da Tele Sena de Pais

 

O cantor Thiaguinho e seu pai João Barbosa são os protagonistas da campanha da Tele Sena de Pais. Com o slogan “Tele Sena de Pais: presente que está fácil de ganhar”, os filmes apresentam Thiaguinho em cenas cotidianas que expõem algum tipo de dificuldade financeira, como na hora de pagar a conta do restaurante, de enfrentar o ônibus cheio e de quitar o aluguel. Nessas situações, o cantor ressalta como a Tele Sena pode ser uma ótima solução para estes problemas e para mudar de vida.

 

Há também um comercial em forma de vídeo clipe em que o artista canta uma versão especial da música “Amizade é Tudo”. O pai do cantor participa de um filme ambientado em um almoço de família, em que Thiaguinho ressalta as vantagens e chances de ganhar com a Tele Sena.

 

Participando pela segunda vez de uma campanha do título de capitalização, Thiaguinho diz estar feliz por esta parceria ter dado certo e se sente honrado pelo convite. “Fui muito bem recebido na primeira vez e aqui estou novamente. É um produto conhecido no mercado e no coração das pessoas, que depositam suas esperanças. Espero poder participar de outras campanhas no futuro”, afirma. Sucesso em todo o país, o cantor planeja gravar um novo DVD neste ano e pretende lançá-lo em 2014.

 

João Barbosa, pai do artista, conta que é a primeira vez que ele trabalha com o filho. “Sempre o acompanhei como expectador, agora sou protagonista ao lado dele. É um presente de dia dos pais. Há muito tempo assisto as campanhas da Tele Sena, e aparecer como uma estrela é um privilégio, pois é um produto que muda a vida das pessoas”, destaca.

 

A campanha da Tele Sena de Pais foi criada por Brunno Marques, Ruan Marttos, Beatriz Corradi e Érica Farias. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Liderart’s, e a direção dos filmes é de Telso Freire.

Recomendado para você