Logo Natal Branco 2013
 
O projeto Natal Branco Lumen beneficiará, nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, crianças carentes, que terão um dia de diversão com mágicos, pula-pulas, musicais, pintura, danças, brincadeiras no parquinho, cesta básica, kit de higiene e brinquedo. A ação será realizada o Colégio Christus, sede Aldeota. 
Além de Fortaleza, a festa se repetirá em outras 10 cidades durante todo o mês de dezembro: em seis municípios do interior do Ceará e nas cidades de João Pessoa (PB), Recife (PE), Unaí (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). No total, mais de 3.700 crianças serão contempladas. 
 
Cerca de 600 jovens colaboram com a ação. Mais da metade das crianças beneficiadas com o Natal Branco Lumen é acompanhada durante o restante do ano, por meio de projetos semanais e mensais da Obra Lumen de Evangelização, comunidade católica que leva o projeto desde o início.
 
Para ser um padrinho de natal basta entrar em contato pelo número (85) 3277 1713, (85) 8844 3387 ou (85) 9117 5528 e apadrinhar uma criança.
As doações podem ser entregues das 14h às 21h na Rua Coronel Jucá, 2014 – Dionísio Torres. 
 
Serviço
 
Natal Branco Lumen
Dias: 7 e 8 de dezembro de 2013
Local: Colégio Christus – Rua Israel Bezerra, 630 – Dionísio Torres
Hora: 10h às 16h
banner Natal Branco 2013

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles