Layout

Skol patrocina Carnaval de Fortaleza com apoio a blocos, ambulantes e estrutura

A Ambev, por meio da marca Skol, será patrocinadora master do Ciclo Carnavalesco 2014, promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza por meio da Secretaria da Cultura (Secultfor), com programação de 31 de janeiro a 4 de março em vários pontos da capital cearense.

A marca entrará com o apoio aos blocos e agremiações escolhidos nos Editais de Pré-Carnaval e Carnaval e aos ambulantes a serem credenciados pela Prefeitura para a comercialização de bebidas e ainda  estrutura a ser disponibilizada para os foliões.

As atividades do Ciclo Carnavalesco 2014 serão realizadas no Estoril, na Praia de Iracema, que funcionará como a Central do Carnaval, com atividades das sextas aos domingos; no Aterrinho da Praia de Iracema, na Praça do Ferreira e no Largo da Mocinha sempre aos sábados; e no pólo cultural do Benfica às sexta-feiras. Durante os dias de Carnaval, serão promovidos os tradicionais desfiles das agremiações carnavalescas na Avenida Domingos Olímpio.

“A Skol patrocina eventos culturais que traduzem algumas de suas características principais como alegria, descontração e diversão. Além disso, é uma marca com a cara do Carnaval e que tem Fortaleza como uma de suas principais praças nas regiões Norte e Nordeste do país, não podendo estar de fora do Ciclo Carnavalesco de Fortaleza 2014”, explica César Portella Jr., gerente de marketing da Ambev. No Ceará, a Skol estará presente também como patrocinadora do Carnaval no município de Aracati, no litoral leste.

O patrocínio para os blocos carnavalescos contempla a doação de carros de som temáticos, com diferentes formatos e adesivagens; blusas para os participantes e músicos das bandas dos blocos; e garantia de serviços de “cordeiros”.

Vizinhança feliz – Para os foliões que irão curtir a ampla programação de Carnaval, a Skol distribuirá mais de 50 mil adereços e acessórios, como chapéus panamá e batecos. Além disso, a marca promoverá durante todos os dias de folia a campanha Vizinhança Feliz, uma ação de conscientização por meio de painéis a serem dispostos ao longo do percurso dos blocos nos pólos carnavalescos, orientando os brincantes a utilizar as estruturas de banheiros químicos, evitando fazer xixi na rua; a não jogar lixo no chão; e a utilizar o transporte coletivo ou táxis para evitar dirigir após beber.

Os cerca de 400 ambulantes que serão cadastrados oficialmente pela Prefeitura de Fortaleza ganharão um kit Skol, com colete e isopor com identidade visual da marca, além da garantia de produtos em quantidade suficiente para atender os foliões durante toda a programação e com a possibilidade de adquiri-los diretamente com a Ambev e obter um preço diferenciado.

 

Serviço:
Ciclo Carnavalesco Fortaleza 2014
Datas: de 31 de janeiro a 4 de março
Locais: Estoril (Praia de Iracema); Aterrinho da Praia de Iracema; Praça do Ferreira (Centro); Largo da Mocinha; pólo cultural do Benfica; e Avenida Domingos Olímpio (Carnaval)

Recomendado para você