A linha de biscoitos Nesfit estreia sua primeira campanha publicitária, com filme para TV aberta e por assinatura.  A campanha será veiculada durante os meses de fevereiro e março.

Com o tema “É gostoso sentir-se em forma”, o filme desenvolvido pela WMcCann apresenta o portfólio da marca, destacando os ingredientes integrais como  opções saborosas, balanceadas e práticas para as refeições intermediárias.

 

[youtube]http://youtu.be/6ER2_2jQe8A[/youtube] 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles