As Farmácias Pague Menos conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Os Mais Importantes No Varejo, na categoria Drogarias e Farmácias, promovido anualmente pela revista NoVarejo.

O evento foi realizado em São Paulo, durante a BR Week 2014 – Brazilian Retail Week 2014, no Hotel Transamérica.

A escolha baseou-se na análise de crescimento, eficiência e consistência das empresas, de acordo com a metodologia global de High Performance Business (HPB) da Accenture. “Conquistas como essa são muito importantes para a Pague Menos, pois refletem de forma muito positiva todo o esforço que despendemos para tornar a empresa o sucesso que é. Agradeço por ter conseguido montar uma equipe tão empenhada em fazer acontecer”, comemora gerente de marketing Aline Loureiro.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles