Layout

Ballantine’s promove reality show, em Pernambuco

 

A bebida Ballantine’s Brasil traz seis escoceses para uma temporada em Pernambuco, agora em outubro, com a ideia de os estrangeiros conhecerem a cultura local.

Batizada de Casa Ballantine’s Brasil, a ação  #MixItWithBrasil tem formato de reality show e vai instalar os escoceses em um casarão localizado na Reserva do Paiva.

A série  será apresentada pela pernambucana Téta Barbosa, que vai mostrar a imersão dos seis escoceses na cultura brasileira.

O roteiro inclui visitas a alguns pontos turísticos do Recife e de Caruaru, além de degustação de comidas regionais e aulas de forró. Todas as atividades serão transmitidas na Fanpage da marca e no YouTube.

O uísque  – produzido e importado da Escócia, Ballantine’s Brasil é feito com uísque escocês e mergulhado em barris com cascas de limão brasileiro.  Um spirit drink (bebida mista) que combina toques de baunilha e notas  de limão. O produto foi lançado globalmente e chega às gôndolas do Brasil a partir de outubro, com exclusividade para a região Nordeste, ao preço aproximado de R$ 49,90.

 

Abaixo, três dos participantes do reality show:

Recomendado para você