Imagem-SFDS-mai2015

 

Perto de atingir a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores, o Movimento por um Futebol Melhor irá oferecer um presente especial aos associados: o primeiro Super Fim de Semana de promoções do ano, nos dias 9 e 10 de maio, para festejar também a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série A.

Empresas parceiras do maior programa de benefícios do país darão descontos de até 50% em produtos.

Para quem tem descontos todos os dias, as vantagens serão ainda maiores neste fim de semana.

A promoção inclui:

Brahma: leve três e pague dois packs, em toda a linha da marca

Refrigerantes Guaraná Antarctica, Pepsi, Soda e Sukita: leve 3 e pague 2 (exceto embalagens de 2, 2,5 e 3,3 litros

Gatorate: leve 3 e pague 2

Energéticos Fusion e Monster: leve 3 e pague 2 packs

Pepsico: leve 3 e pague 2 em todos os produtos

Unilever: leve 3 e pague 2 em todos os produtos, exceto Maionese Helmann’s

Empório da Cerveja: 30% de desconto em todo o site

TIM: desconto em aparelhos de até 50%

Centauro: 15% de desconto em todo o site

Editora Abril: 20% de desconto e mais uma mala de brinde na assinatura de revistas

BIC: leve 3 e pague 2 na linha de acendedores para churrasqueira e Comfort 3

Para utilizar os descontos, basta o sócio-torcedor estar em dia com a sua mensalidade e informar o CPF no caixa das redes de supermercado participantes. Para conferir toda a lista de produtos com descontos diariamente, e os benefícios especiais deste Super Fim de Semana é preciso acessar o site da ação.

Em dois anos, o Movimento por um Futebol Melhor já concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos. Além disso, ajudou a gerar uma receita adicional de R$ 200 milhões no futebol brasileiro, com a adesão de mais de 400 mil novos sócios-torcedores. Atualmente, o Movimento reúne 950 mil associados em 61 clubes.

O líder do Torcedômetro, o ranking nacional do Movimento, é o Internacional, com 137 mil sócios-torcedores, seguido por Palmeiras (119 mil) e Corinthians (99 mil). Aqui no Ceará, quem lidera o ranking é o Ceará (9.927), seguido do Fortaleza (5.178) e Ferroviário (3.051).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles