A marca de margarina Puro Sabor e a marca de farinhas e misturas para bolo Finna, ambas da M.Dias Branco, participam da primeira edição do evento “Vem Comer na Rua”, que será realizado no próximo dia 16 de maio, na Praça José de Barros, no centro de Quixadá (CE), das 17h às 22h. As marcas apoiam a feira gastronômica ao ar livre que vai expor pratos e produtos a preços acessíveis.

Entre as opções de alimentos, o público presente poderá conferir receitas doces e salgadas tradicionais e exóticas como mugunzá, espetinhos de carneiro, vatapá, pamonha, canjica, sanduíches, pastel, lasanha, salada, sushi, brownie e brigadeiro. Sem contar as bebidas não alcoólicas típicas da região.

“Para nós é muito importante participar de eventos gastronômicos da região que proporcionam ao público da cidade experiências cheias de sabor”, ressalta Rodaika Quevedo, gerente de produto da Puro Sabor.

De acordo com os organizadores, são esperadas mais de 2 mil pessoas entre adultos e crianças. “Momentos como esse reúnem toda a família que confraternizam com boa comida e diversão, por isso não poderíamos ficar de fora”, completa Gisela Dias Branco, gerente de produto da Finna.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles