Atriz  será capa do catálogo da nova coleção da marca Crédito: divulgação/Spokesman.

Atriz será capa do catálogo da nova coleção da marca
Crédito: divulgação/Spokesman.

Em comemoração aos seus 10 anos de história na moda brasileira, a empresa Liebe escolheu Priscila Fantin como a nova garota propaganda da marca. A atriz estará em Fortaleza no dia 18 de maio, para realizar as fotos da nova coleção Romantic. O cenário escolhido foi o Parque Ecológico Engenhoca, localizado em Aquiraz – Ce.

 

Cairo Benevides, presidente da Liebe, conta que a escolha da atriz se deu não só pela beleza que a mesma possui, mas também por demonstrar ser uma mulher sensual, versátil e romântica, bem ao estilo que a nova coleção Romantic propõe ao mercado. “A escolha da Priscila para ser nossa garota propaganda se deu de forma que ela tem traços que refletem bem o estilo da mulher brasileira, além de representar a delicadeza dos traços de cada uma das peças que compõem a coleção”, afirma o empresário.

 

 

A coleção – a coleção Romantic promete ser lançada ao mercado, apresentando versatilidade, estampas florais, com um lifestyle que traduz a essência da marca em detalhes harmoniosos e delicados.

 

“Com essa nova coleção e na aposta da imagem da Priscila em nossas lojas e produtos, a Liebe pretende aumentar as vendas em 20% e aumentar sua carteira de clientes em 15%”, declara Cairo.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles