A Cnova, que opera no Brasil o comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com,CasasBahia.com, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br, entre outros, conquista o prêmio e-Awards 2015, de melhor e-commerce na categoria de Off a On, com o Extra.com.br.
O e-Awards existe há quatro anos e premia as melhores empresas do e-commerce no Brasil. Ele valoriza as inovações desenvolvidas pelo comércio online brasileiro, capazes de melhorar a experiência de compra para clientes e visitantes em geral, tornando-se referências de sucesso na área do comércio eletrônico e marketing online. A escolha dos vencedores nas 7 categorias de e-commerce premiadas, incluindo a “de Off a On”, se deu em votação composta por duas etapas. A primeira, fechada ao júri do organizador, que escolheu os três finalistas a serem votados, numa segunda fase, aberta ao público geral na internet.
O case inscrito destacou a atividade do Extra.com.br e a sinergia de alguns projetos entre a plataforma online e o mundo físico. Entre eles estão o Retira Extra – em que o consumidor compra pela internet e retira o produto em uma loja física da marca; o marketplace e o Clube Extra, programa de fidelidade.
“Estamos extremamente felizes em recebermos esse prêmio. Trata-se de um reconhecimento público às iniciativas da companhia, que procura levar a melhor experiência de compra ao consumidor”, comenta Vicente Rezende, CMO da Cnova. “Além disso, todas essas ações têm também o objetivo de envolver e conectar os diferentes canais da companhia, evoluindo em novos serviços e promovendo a troca de melhores práticas e a captura de sinergias entre os negócios de todo o grupo”, conclui.