A companhia japonesa Wacom lança um novo portal local com conteúdos e dicas sobre o mercado criativo e suas tecnologias.

O site é um espaço que foi criado para servir de inspiração e fonte de informação para artistas plásticos e gráficos, designers, ilustradores, tatuadores e profissionais da área de criação em geral.

Há mais de 30 anos atuando no mercado mundial com o slogan “For a Creative World” (em português, por um mundo criativo) e dona de uma tecnologia única que tem revolucionado os trabalhos de criativos do mundo todo, a Wacom tem ganhado espaço no mercado brasileiro.

O novo portal procura estreitar os laços entre a companhia e os apaixonados por arte, design e tecnologia de todo o país. Com conteúdos exclusivamente em português e que vão desde portfólios de grandes nomes das artes digitais, tutoriais, dicas de onde comprar e como aproveitar melhor seus produtos e ferramentas, a companhia quer mostrar que o país é de extrema importância para a marca.

 

Conheça o portal da Wacom: http://www.portalwacom.com/

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles