Layout

Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi em nova campanha da TIM

Frame campanha TIM - Planos (10)

 

A TIM lança nova campanha, criada pela WMcCann e estrelada pelos porta-vozes da marca Dani Suzuki e Rodrigo Lombardi. O objetivo do filme  é mostrar que a TIM trabalha para trazer aos seus clientes planos e ofertas que tenham o seu jeito de se comunicar.

No filme de 30 segundos, com versões de 10 segundos e vinhetas, um jovem universitário diz que prefere mandar mensagem: “tenho mil grupos”. Na sequência, em um parque, uma jovem comenta não sair das redes sociais. Em seguida, uma mulher revela que precisar ouvir a voz da pessoa com quem conversa e, por isso, adora fazer ligações. A imagem então passa rapidamente por todos os personagens que dizem um de cada vez: “Eu sou TIM”.

O comercial se encerra quando Dani e Rodrigo aparecem para destacar: “É para você que a gente traz os melhores planos e ofertas. Para falar mais, navegar mais e gastar menos”. Os atores ressaltam ainda que no site www.tim.com.br é possível descobrir os atributos de todos os planos da operadora e escolher a opção que melhor se adequa ao perfil de cada um.

Recomendado para você