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Extra lança campanha de 30 anos com Fabiana Karla e LIBRAS

Para comemorar seu Aniversário de 30 anos, o Extra lança uma campanha inclusiva no segmento do varejo, criada pela Leo Burnett Tailor Made. A atriz Fabiana Karla é a porta-voz dessa celebração que também traz, pela primeira vez nas campanhas da rede, a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e ainda toda a magia de personagens que fazem parte da memória e da infância de muita gente.

Os três filmes trazem a língua de sinais no canto direito da tela da televisão, antes de mostrar as cartelas de ofertas para a comemoração. “O Extra é uma rede democrática, que atende a todos e todas desde sempre. Neste Aniversário, quisemos dar um passo adiante e trazer mais inclusão para a campanha e uma evolução da comunicação do varejo”, explica Luciana Zappala, Diretora de Atendimento da Leo Burnett TM.

Os filmes que dão o tom do Aniversário do Extra destacam, também, a edição especial e comemorativa dos “Meus Selinhos de Desconto”, que a cada R$ 20 em compras nas lojas do Extra em todo o Brasil ou no e-commerce da marca (www.clubeextra.com.br – exceto Eletro), o cliente, maior de 18 anos, recebe um selinho de desconto que deve ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede. Ao completar o número mínimo de selos, será possível comprar com desconto de pelúcias dos personagens Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Dumbo. A campanha é válida até 29 de setembro e a compra das pelúcias oficiais Disney pode ser realizada até 13 de outubro. Nesta edição, os itens alcoolicos não dão direito a selos de desconto.

No filme que apresenta a coleção completa das pelúcias da Disney, Fabiana Karla conta aos telespectadores o que não pode faltar em uma festa de Aniversário animada como a do Extra: um casal famoso, em referência ao Mickey e Minnie, convidados como Pato Donald, Pluto, Pateta, Margarida e Dumbo.

“Buscamos fazer uma surpresa para o nosso cliente nessa data tão especial para o Extra, que comemora seus 30 anos em 2019. Tínhamos de trazer algo de inovador para uma campanhaque já é um sucesso por possibilitar a compra de itens de desejo. Escolhemos as Pelúcias oficiais Disney porque acreditamos que são produtos que encantam e materializam um mundo de sonhos que atrai todos os públicos que já tiveram sua infância marcada por essa magia e têm uma relação afetiva com o tema”, diz Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra. “Além disso, no sentido de estar mais próximo dos nossos clientes, decidimos a partir desta campanha inserir a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) nos filmes e a #PRACEGOVER nas inserções de digital”, complementa a executiva.

A campanha completa envolve filmes nacionais e regionais para TV aberta e a cabo, spot de rádio, material de ponto de venda, um filme para cinema e, ainda, uma vasta gama de materiais para digital e redes sociais com todo o texto de apoio adaptado com a #PRACEGOVER, que se propõe a descrever a imagem da peça para os consumidores com deficiência visual.

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