O Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, faz uma viagem ao passado e desembarca em 1959, quando ainda era conhecido como CaféNossa Senhora de Fátima. A volta no tempo serviu de inspiração para o lançamento de uma edição limitada da primeira embalagem do café torrado e moído – o famoso Café Clássico –, que ganhou o slogan: “Há 60 anos com você. Todo santo dia.”

As embalagens, no estilo retrô, estarão disponíveis em varejistas selecionados de toda a Região Nordeste, por tempo limitado, enquanto durarem os estoques, desde o dia 1º de setembro, contendo 250 g.

Em 2019, a Santa Clara completa 60 anos de história e segue investindo na qualidade e superioridade do café, além de atuar ainda mais fortemente no mercado de cafés especiais. Recentemente, houve o lançamento da linha de cafés especiais Reserva da Família, com destaque para o Espresso Mogiana Paulista, sucesso na versão torrado e moído, que cresceu e ganhou uma versão em cápsulas, e o clássico filtrado Santa Clara.

O principal desafio da marca é seguir expandindo o portfólio, oferecer  aos consumidores as melhores experiências. Pensando nisso, a Santa Clara inaugurou novas unidades da sua cafeteria no Nordeste e lançou os microlotes, na linha de cafés especiais – Santa Clara Reserva da Família –, que estiveram presentes por tempo limitado nas cafeterias Santa Clara.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles