Layout

Nova campanha da Qualitá reforça a origem dos seus produtos

A Qualitá, marca própria do GPA, estreia uma nova campanha. Com criação da BETC/Havas, a ação procura reforçar o preço justo e a qualidade do processo de produção dos produtos.

São três filmes para TV de 30 segundos, os quais destacam o momento da decisão de compra dos clientes. Os filmes destacam que Qualitá é sinônimo de preço baixo e desafia a marca sobre a qualidade. Os clientes são levados para as fazendas e fábricas que produzem alfaces, cookies e fraldas para a Qualitá em cidades como Ibiúna, no interior de São Paulo, Canela, no Rio Grande do Sul, e Goiânia, no estado de Goiás.

“Acreditamos que marca própria, representada neste caso pela Qualitá, é um importante pilar de fidelização de nossos clientes por ser uma escolha segura. Sendo assim, buscamos enfatizar todos os atributos de Qualitá para deixá-la ainda mais próxima do cliente, valorizando a qualidade, confiança e preço”, explica Carolina Redivo, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

“Este é um desdobramento da campanha de reposicionamento da marca, que fizemos no ano passado. Desta vez, quisemos trazer mais o ambiente da loja para os filmes, destacando o momento da decisão da compra do cliente e enfatizando os diferenciais de Qualitá que fazem com que o cliente escolha os produtos da marca, além, é claro, de destacar a parceria com os nossos fornecedores, que é um dos principais pontos que garantem a qualidade do que oferecemos aos consumidores”, completa.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta e paga até o mês de novembro e contará com estratégia de comunicação nas mídias digitais de Qualitá, que incluem Instagram, Facebook e YouTube, além de peças nos pontos de venda nas lojas Extra e Pão de Açúcar e spots de rádio.

Abaixo, os filmes:

  • Filme alface

 

  • Filme cookie

 

  • Filme fralda

Recomendado para você