Leituras da Bel

Autores do livro Relicário participam de sessão de autógrafos no próximo sábado

Bruno Paulino, Zélia Sales, Antônio LaCarne, Ayla Andrade e Argentina Castro – contistas do livro Relicário – participam de sessão de autógrafos durante a XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará. A produção faz parte do projeto Letras&Livros – que tem podcast, publicações no caderno físico e no portal, programa de televisão, quadro na Nova Brasil FM, evento no Espaço O POVO e outras iniciativas. O obra reúne contos inéditos, entrevistas e textos críticos. Os cinco autores – escolhidos através de curadoria do Vida&Arte para a composição do livro – estarão presentes para conversar sobre o ofício do contador de histórias.

A sessão de autógrafos acontece no sábado, 24. Os autores estarão no estande Quadra, que é articulado pela Livraria Lamarca, e vai reunir escritores e editoras independentes durante a Bienal do Livro.

Ayla Andrade, escritora, é uma das contistas do Relicário (Fotos: Tatiana fortes/ O POVO)

Escute os contos do livro Relicário

A Bienal do Ceará acontece de 16 a 25 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará. A entrada é gratuita em todas as programações. A curadoria do evento é assinada pela escritora Ana Miranda, pela pesquisadora Inês Cardoso e pelo professor Carlos Vazconcelos. A programação da Bienal Internacional do Livro do Ceará inclui nomes como Abdellah Taia, Angela Gutiérrez, Chico Alvim, Conceição Evaristo, Daniel Munduruku, Deborah Finocchiaro, Eduardo Agualusa, Frei Betto, Lola Aronovich, Lúcia Santaella, Mailson Furtado Viana, Marcos Bagno, Maria Valéria Rezende, Marilia Lovatel, Marlui Miranda, Nina Rizzi, Regina Machado, Sarah Diva, Socorro Acioli e Suene Honorato.

Serviço
Relicário – Sessão de autógrafos
Sábado, 24 de agosto
Quadra – Editoras Independentes e Autopublicação. Às 18 horas
Sessão de autógrafos do livro Relicário (Vida&Arte) – com os autores Bruno Paulino, Zélia Sales, Antônio LaCarne, Ayla Andrade e Argentina Castro

XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Quando: de 16 a 25 de agosto
Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Entrada gratuita

Recomendado para você