Wagner alfineta possível aliança eleitoral entre Camilo e Eunício (FOTO: Reprodução / Facebook)

O deputado estadual Capitão Wagner, presidente do PR em Fortaleza, manteve discurso em prol da “coerência” em propaganda política da sigla na televisão. “Somos oposição e vamos manter nossa coerência”, disse, em referência à aliança que se desenha entre o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o governador Camilo Santana (PT).

“Nós não renunciamos à coerência. Apesar das mudanças já ocorridas na política brasileira, há ainda quem pense que a simples união, até com adversários, é suficiente para garantir a continuidade do poder. No PR prevalecem as ideias, o conhecimento e a independência. É assim que a gente avança e faz o bem coletivo”, diz no vídeo compartilhado também nas redes sociais.

O parlamentar não cita diretamente Eunício e Camilo no programa, mas já deu declarações no seu Facebook condenando a aproximação entre ambos.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles