Política

Empresário André Siqueira assume secretaria Especial de Parcerias e Concessões de Maracanaú

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), oficializou nesta quinta-feira, 12, o nome do empresário André Siqueira como titular da recém criada Secretaria Especial de Parcerias e Concessões (SEPAC) no município. Nas redes sociais, o perfil oficial da prefeitura afirmou que a ação deve “potencializar as forças das instituições públicas e privadas em prol de melhorias para o município de Maracanaú”.

Em 2018, André foi reconduzido à presidência do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas do Estado do Ceará (Sindialimentos). Ele assume o cargo até 2022. Até abril do ano passado, ele também esteve à frente do Centro Industrial do Ceará (CIC).

A formação da secretaria foi comemorada na presença do advogado e vereador Pedro Matos (Pros), que participou da concepção do projeto. “Demonstramos ao prefeito a importância de ter uma secretaria que faça elo do município com a iniciativa privada, buscando novos recursos e trazendo inúmeras oportunidades de negócios modernos e inovadores para o desenvolvimento de Maracanaú”, afirmou o parlamentar nas redes sociais.

Atualmente, Matos tomou posse como vereador da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), por 120 dias, em razão da licença médica requerida pelo vereador Sargento Reginauro (PROS), para tratamento de saúde durante o período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *