Varanda Casa Azul

Casa Azul realizará Hackathon Empreender 2018

E aí galera!

Já estão sabendo do Hackathon Empreender? Nós da Casa Azul, junto com o Jornal O POVO, vamos rodar um Hackathon no Seminário Empreender, sob o tema de Segurança Pública! Já imaginou pensar soluções para transformar a Segurança Pública no Ceará? Pois vem com a gente!

O Hackathon Empreender vai acontecer nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, é completamente GRATUITO e você ainda pode ganhar uma graninha nos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar. Além de mentoria e possibilidade de trabalhar no nosso espaço de coworking. Muito bom né?

Pra não sobrar dúvidas, não estamos procurando pessoas por formação, mas por habilidades. Lembram que já falamos sobre TIME e os perfis certos para uma equipe funcionar bem? Pois é, estamos procurando pessoas com perfil HACKER (para programação, desenvolvimento, etc), HUSTLER (aquela galera dos negócios) e HIPSTER (os criativos, que vão deixar tudo bem bonito). Você se encaixa nesses perfis? Não perde tempo!

Pra encontrar todas as informações, basta dar uma olhada no nosso edital e fazer sua pré-inscrição clicando aqui.

Outra coisa sensacional desse Hackathon é a oportunidade de ter mentorias com grandes nomes do ecossistema empreendedor cearense, como Raphael Gonçalves, nosso diretor executivo, e Bruno Arruda, CEO da Resolvvi, uma startup destaque do Rapadura Valley. Vamos falar de temas como Ideação, Lean Canvas, Validação, MVP, Monetização e Pitch, além de ter outros mentores, que você poderá conhecer  na nossa página no Instagram: lá a gente vai mostrar tudo que vai acontecer no Hackathon Empreender! Vamo? 🙂

Estamos esperando vocês!

Hackathon Empreender

Seminário Empreender

6, 7 e 8 de dezembro

Edital: http://bit.ly/editalhackathonempreender 

Pré-inscrições: http://bit.ly/hackathonempreender