Aventura e muita diversão aguardam os jovens de todo o país neste mês de janeiro: é o Acampamento de Jovens Shalom – Acamp’s 2010. Criado para ser uma opção diferente no recesso escolar e universitário, o Acamp’s invade as principais capitais brasileiras com uma promessa bem ousada: férias inesquecíveis. Em Fortaleza (CE), o Acamp’s ocorre entre os dias 18 e 23 de janeiro, na Fazenda Guarany, em Pacajus, a 50 km de Fortaleza. Em sua 32ª edição, o Acampamento de Acampamento de Jovens Shalom de Fortaleza deve atrair mais de 1.200 jovens para esta opção diferente e divertida de lazer.

Com o tema “Melhor Vida Não Há”, o acampamento acontece há 22 anos na capital cearense. Mais de 50 mil jovens já embarcaram nessa aventura. Nas últimas edições do Acamp’s, foi registrada uma média de 1.200 jovens. “É uma forma de proporcionar aos participantes uma oportunidade de aproveitarem suas férias de maneira sadia e descontraída. Tudo isso sem esquecer das novas amizades que são construídas e da marcante experiência com Deus”, explica Darlan Pereira, o coordenador do Projeto Juventude Para Jesus da Comunidade Católica Shalom, promotora do evento.

Durante os seis dias, os jovens terão manhãs de lazer com prática de esportes radicais, atividades em grupo, gincana, banana boat e remo no açude, intercalados, momentos de adoração e orações. À tarde serão realizadas palestras, grupos de discussões e Seminário de Vida no Espírito Santo. No período da noite, as bandas farão a animação com muita música, além de apresentações artísticas de dança e teatro.

Os jovens inscritos contarão com uma superestrutura especialmente preparada. Serão montados barracões de acampamento, lanchonetes, stands, capela e uma excelente área de lazer com piscinas, quadras de esportes, equipamentos de práticas esportivas. Tudo com toda a segurança para a melhor comodidade dos participantes e para garantir a boa energia e o espírito de aventura.

As inscrições para o Acampamento de Jovens Shalom já estão abertas e podem ser feitas no site do Projeto Juventude (www.comshalom.org/juventude) ou nos centros de evangelização da Comunidade Shalom, em Fortaleza. O plantão é das 8h às 12h e das 14h às 20h. Informações pelos telefones (85) 3261 4444/3268 9366/ 8761 3076. O valor da inscrição é de R$ 170,00 e o participante deve apresentar também duas fotos 3×4 e uma cópia de sua identidade. Isso dá direito ao transporte de ida e volta, hospedagem, cinco refeições por dia, crachá e a programação completa do evento. A saída para o acampamento será no dia 18, na Praça da Igreja do Cristo Rei, na avenida Santos Dumont.  

 Serviço:
Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) – “Vamos Nessa”
Data: 18 a 23 de janeiro de 2010
Local: Fazenda Guarany, em Pacajus
Valor: R$ 170,00
Locais de Inscrições: Shalom da Paz (rua Maria Tomásia, 72, Aldeota), Shalom de Fátima (rua Dom Sebastião Leme, 868, Fátima) e pelo Portal Shalom: www.comshalom.org/juventude
Mais Informações:85-32614444/3268-9366 e 87613076

Por Rocélias Santos, assessora de imprensa da Comunidade Católica Shalom

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles